SICOOB CREDICOM - AGENTE DE ATENDIMENTO I
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
• Atender o cooperado via telefone e presencial, prestando as informações e serviços demandados.
• Oferecer produtos e serviços da cooperativa.
• Auxiliar na prospecção de novos cooperados.
• Auxiliar na abertura de contas correntes e recadastramentos.
• Auxiliar o gerente na elaboração de propostas de crédito e acompanhamento das mesmas.
• Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate.
• Cobrar AD (Adiantamento a Depositante) e parcelas de empréstimo em atraso.
• Identificar as movimentações financeiras atípicas ou ilegais, como
lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, comunicando ao
gerente e setor responsável.
• Auxiliar os gerentes nas demandas diárias, inclusive nas operações de crédito.
• Auxiliar os gerentes no controle de recursos materiais.
• Executar atribuições de caixa quando designado
REQUISITOS DO CARGO:
• Residir em MARIANA
• Desejável noções na área bancária, atendimento ao público, recepção, financeiro, administrativo.
• Formação: superior completo ou cursando a partir do 5º período dos
cursos Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
• Conhecimento em informática (Windows - Word, Excel).
BENEFÍCIOS:
• Vale-transporte;
• VA (R$342,66);
• VR (R$503,34);
• Plano de Saúde (Co-participativo - Unimed);
• Remuneração: R$ 1.686,77
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:30 às 17:30.
Interessados deverão encaminhar currículo para:
recrutamentoevagas@gmail.com
quarta-feira, 11 de maio de 2016
Empresa em Mariana contrata Agente de Atendimento
Postador por Rodolpho às 21:06:00 em Emprego | Comments : 0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário