Empresa: MP CONSULTORIA
Data do Anúncio: 22/06/2016
Área de Formação: Engenharias
_____________________________________________________________
Informações:
GERENTE DE FILIAL DE CONCRETO
Interior de Minas Gerais
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Reembolso do KM, Ticket Alimentação, Telefone e Notebook.
Horário de Trabalho: Segunda a sábado conforme a demanda.
Atividades Desenvolvidas: Irá atuar ativamente na área comercial visando desenvolver mercados compradores de concreto; identificar clientes em potenciais e novos serviços; Adequar a capacidade de produção da usina ao volume contratado; Gestão de equipe e número de equipamento necessário; Cumprir com diretrizes e processos existentes na empresa; Buscar incessantemente a melhoria nos processos, identificando a causa dos erros e promovendo as correções necessárias; Elaborar plano orçamentário, executar e cumprir as metas estabelecidas em termo de volume, custo e resultado; Executar o plano de manutenção preventiva dos equipamentos; Acompanhar a execução das concretagens, garantindo a qualidade dos serviços prestados; Relacionamento com o cliente, Contratação e desenvolvimento de funcionários.
Pré-Requisito: IMPRESCINDÍVEL ter EXPERIÊNCIA na função EM EMPRESAS no ramo DO CONCRETO; Disponibilidade para residir no Interior de Minas Gerais.
Interior de Minas Gerais
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Reembolso do KM, Ticket Alimentação, Telefone e Notebook.
Horário de Trabalho: Segunda a sábado conforme a demanda.
Atividades Desenvolvidas: Irá atuar ativamente na área comercial visando desenvolver mercados compradores de concreto; identificar clientes em potenciais e novos serviços; Adequar a capacidade de produção da usina ao volume contratado; Gestão de equipe e número de equipamento necessário; Cumprir com diretrizes e processos existentes na empresa; Buscar incessantemente a melhoria nos processos, identificando a causa dos erros e promovendo as correções necessárias; Elaborar plano orçamentário, executar e cumprir as metas estabelecidas em termo de volume, custo e resultado; Executar o plano de manutenção preventiva dos equipamentos; Acompanhar a execução das concretagens, garantindo a qualidade dos serviços prestados; Relacionamento com o cliente, Contratação e desenvolvimento de funcionários.
Pré-Requisito: IMPRESCINDÍVEL ter EXPERIÊNCIA na função EM EMPRESAS no ramo DO CONCRETO; Disponibilidade para residir no Interior de Minas Gerais.
__________________________________________________________
Contato:
Interessados encaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o título da vaga no campo assunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br
_________________________________ Empresa: MP CONSULTORIA
Data do Anúncio: 22/06/2016
Área de Formação: Engenharias
__________________________________________________________
Informações:
GERENTE ADMINISTRATIVO - (Escritório de Engenharia)
Bairro Lourdes - Belo Horizonte/MG
Escolaridade: Curso Superior Completo com Pós Graduação (Negócios, Projetos ou Pessoas)
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essas informações, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: VT ou Auxílio Combustível, VR, Plano de Saúde.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta de 8h às 18h e sextas de 8h às 17h.
Atividades Desenvolvidas: Responsável pelas equipes das áreas – Administrativo, Jurídico, DP, TI e SAC da empresa. Responsável por todos os contratos de prestadores de serviço (Administrativo e Administrativo da Obra); Responsável pelo controle de caixas; Responsável pelo controle de patrimônio; Implementação de normas e procedimentos.
Pré-Requisito: Imprescindível ter sólida experiência com supervisão de equipes na área administrativa; Conhecimento intermediário a avançado no pacote Office; vivência com supervisão de equipe em escritórios de construção civil; CNH-B.
Bairro Lourdes - Belo Horizonte/MG
Escolaridade: Curso Superior Completo com Pós Graduação (Negócios, Projetos ou Pessoas)
Salário: A Combinar - Necessário enviar pretensão salarial (Currículos sem essas informações, NÃO serão avaliados.)
Benefícios: VT ou Auxílio Combustível, VR, Plano de Saúde.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta de 8h às 18h e sextas de 8h às 17h.
Atividades Desenvolvidas: Responsável pelas equipes das áreas – Administrativo, Jurídico, DP, TI e SAC da empresa. Responsável por todos os contratos de prestadores de serviço (Administrativo e Administrativo da Obra); Responsável pelo controle de caixas; Responsável pelo controle de patrimônio; Implementação de normas e procedimentos.
Pré-Requisito: Imprescindível ter sólida experiência com supervisão de equipes na área administrativa; Conhecimento intermediário a avançado no pacote Office; vivência com supervisão de equipe em escritórios de construção civil; CNH-B.
__________________________________________________________
Contato:
Interessados encaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o título da vaga no campo Assunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br
Postar um comentário