Local de Atuação: São Paulo – SP
Formação: Técnico completo em Segurança do trabalho
Experiência/Conhecimentos:
- Conhecimento de legislação pertinente a área de Segurança do Trabalho (Normas Regulamentadoras);
- Conhecimento de informática (Office e SAP);
- Conhecimento de normas de gestão OHSAS 18001 e ISO 14001, mapeamento de riscos, ferramentas de investigação de incidentes, ergonomia, gestão de prestadores de serviço, segurança com produtos químicos, segurança de máquinas e equipamentos, higiene ocupacional.
Requisitos desejáveis:
- Inglês intermediário;
- Elaboração e aplicação de treinamentos, ferramentas de melhoria contínua, conhecimento de legislação aplicável a produtos químicos controlados;
- Experiência inicial com vivência de aplicação das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.
Principais Atividades:
- Determinar a utilização pelos empregados dos equipamentos de proteção individual (EPI);
- Inspecionar as áreas, relatando anormalidades baseadas nas Normas Regulamentadoras;
- Acompanhar ações corretivas e preventivas nas áreas oriundas de investigações de acidentes;
- Acompanhar treinamentos e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho;
- Apoiar gestores na condução de práticas seguras para o desenvolvimento das atividades;
- Apoiar na liberação e acompanhamento das atividades de prestadores de serviço;
- Acompanhar medições de higiene industrial.
Área de Atuação: Saúde e Segurança no trabalho
É fundamental que preencha todos os dados em seu currículo.
Postar um comentário